terça-feira, 9 de junho de 2015

Assistindo Game of Thrones - Parte 01

Não me considero o maior fã de Game of  Thrones (GOT) , estou assistindo os primeiros capítulos da terceira temporada ( por enquanto são cinco) e estou tomando coragem para começar a ler o primeiro “tijolo” que George R.R. Martin escreveu e que deram vida a série.
                Conheci a série pela minha irmã e há vários meses digo a ela que começaria a assistir. Até que um dia, meu professor nos propôs nesse período (faço Jornalismo) a experimentar coisas novas. Percebi que esse era o momento certo para ver a tão aclamada série de dragões e reinos.
                No primeiro episódio achei que teria que fazer um curso para iniciantes para entender a quantidade de reis, reinos, casas e tronos.  Como ouvi falar de dragões, era o que eu mais desejava ver, mas a série não me impactou somente pela história, cenários magníficos e personagens tão marcantes. A cada episódio que via comecei a me perguntar: Por que todo episódio tem que aparecer alguém nu?
                Conversando com amigos também fãs (mais do que eu) sobre a necessidade do nu na série, me deparei com várias opiniões. “Por ser um universo fantástico, a nudez faz com que ela seja para o público adulto” ou “Apenas para atrair o público que gosta.” Comecei a questionar o sucesso da série.
Gostaria de saber a sua opinião sobre a série. Porque você gosta e o que acha da nudez excessiva? E se pudesse mudar algo, o que mudaria?

Na próxima semana depois de analisar as opiniões vou escrever outro texto mais detalhado sobre o que acho da série, personagens, os temas polêmicos e claro, a nudez!



Booktuber, 21 anos, JESUS FREAK e futuro jornalista.
Me apaixonei pela literatura através de Crepúsculo e não
me envergonho disso. Ex-fã de RBD, fanático por Pokémon e ainda aguarda a carta de Hogwarts. (Grifinória)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário