terça-feira, 2 de junho de 2015

Me Lev


E aí, você já aderiu à “moda” do lev?
O lev é um ebook (livro digital) que permite que você leia e carregue milhares de livros pra onde quer que você vá. Nesse livro digital, você pode colocar até 4 mil livros no formato epub e PDF, e as páginas se ajustam à sua leitura (você pode dar zoom).
Hoje no mercado existem diversas opções de livros digitais à venda, e um dos mais acessíveis e recomendados é o Lev. Existem duas versões: com ou sem iluminação. O mais interessante de tudo, é que o Lev sem iluminação não agride sua visão como na leitura feita em telas iluminadas (tablets, celulares, computadores, etc.), é como se você estivesse lendo um livro normal.
O Lev tem o tamanho e a “textura” de uma página de livro comum e pesa somente 190 gramas. Além disso, a tela é anti-reflexo, sua bateria dura até 20 dias sem carregar – é isso mesmo produção? - e também tem recursos de marcação no texto, como se você estivesse usando um marca-texto comum. Você acha que acabou? Não colega, o lev ainda conta com uma entrada para cartão micro SD e possui wi-fi pra você baixar seus livros.
Existem diversos sites em que você pode comprar os livros e baixar pro seu lev, e até mesmo, baixar de graça! Vale muito a pena.
Vamos aos preços: Tchan tchan tchan... Você pode pagar no seu lev sem iluminação apenas R$299,00 e no lev com tela iluminada R$369,00. Compensa muito né?! Você acha essa versão de livro digital (Lev) no site da Saraiva (http://www.saraiva.com.br/lev) e ainda vem com alguns livros já disponíveis.
Já imaginou sua vida com um “treco” desses? Jesuuuuus amado! Você pode levar esse pequeno aparelho pra qualquer lugar! Dá pra você ler na faculdade, no trabalho - escondido do chefe, hahaha - e até nas suas viagens, porque é pequeno e muito leve. Quem sabe o Papai Noel não resolve aparecer mais cedo e me dar um desses de presente?!
É importante salientar que existem váaaarias opções de livros digitais no mercado, eu só quis trazer uma que eu conheço e sei que é muito acessível e super recomendado.
Ainda não comprei o meu, mas já estou louca pra investir algumas Dilmas. E você, já se rendeu a essa nova tecnologia?!


Perfeccionista, vaidosa, locutora de rádio, cantora e jornalista de alma.Respiro música. Harlan Coben e romances policiais me definem.Adoro rir de mim mesma.Sou tanto em tão pouco! Muito complexa pra me definir em tão poucas linhas...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário